Agora você pode se inscrever usando RSS

Envie seu e-mail

quarta-feira, 29 de junho de 2016

ORLANDO AUGUSTO DA SILVA JÚNIOR

Luiz
                       
                              ORLANDO AUGUSTO DA SILVA JÚNIOR

Professor e há mais de 37 anos realiza os mais variados  cursos na área da formação humana: Liderança, Motivação,  Cerimonial, Marketing Pessoal  e ORATÓRIA – COMUNICAÇÃO EM PÚBLICO. Possui notória especialização, tendo em vista os inúmeros cursos que ministrou, abertos ou fechados para empresas públicas e privadas, como: UFC, CETREDE, UNIFOR, TELECEARÁ, FIEPI, BANFORT, COELCE, MINISTÉRIO DA AGRICULTURA, PETROBRÁS, BANCO CENTRAL, BANCO DO NORDESTE, BANCO DO BRASIL, BAMERINDUS, CAIXA ECONÔMICA FEDERAL, ACCCARD, JORNAL O POVO, TRIBUNA DO CEARÁ, SADIA, CEARÁ MOTOR, J. MACÊDO, TRANSPORTADORA ATLAS, M. M. MOREIRA, GRUPO EDSON QUEIROZ, SUPERZON, VARIG, IGF, COLMÉIA, CONSTRUTORA LUCIANO CAVALCANTE, GRUPO PÃO DE AÇÚCAR, FCDL, TRIBUNAL DE JUSTIÇA DO CEARÁ, HAP VIDA, TURMAS DE PREPARAÇÃO PARA PROVA ORAL DA MAGISTRATURA, AGU E DEFENSORIA COM 90% DE APROVAÇÃO, entre inúmeras empresas, além de juízes, promotores de justiça, profissionais liberais, políticos vitoriosos, empresários, estudantes e simpatizantes do assunto.
É professor, advogado empresarial, consultor jurídico de várias empresas, e autor do livro Comunicação Eficaz é Você quem Faz! Cuja finalidade é oferecer as mais variadas ferramentas para a formação pessoal e profissional.
Desenvolve ONG´S e coordena atividades na área do QIES (Quociente de Inteligência Espiritual). Líder Espiritual há mais de 40 anos.
Ex-conselheiro do Tribunal de Ética e Disciplina da Ordem dos Advogados do Brasil secção Ceará.
Ex-presidente do ROTARY CLUB ALDEOTA, participou de várias atividades para o desenvolvimento humano, entre elas foi o articulador junto ao ROTARY pela vinda ao Ceará da “Operation Smile” (operação sorriso) que trata do lábio leporino e da fenda palatal, realizadora de centenas de plásticas em crianças pobres do Ceará.

Atualmente também é Diretor Educacional da Faculdade RATIO. É casado com Marilda Santana e Pai de três filhos, Paulo, Mayra e Sara.

Luiz / Autor & Editor

biografia alb

0 comentários:

Postar um comentário

Coprights @ 2016, Blogger Templates Designed By Templateism | Distributed By Gooyaabi Templates